Respostas no Fórum

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  • #7102

    Cuidar das finanças é fundamental, organizar e projetá-las para o empreendedor traz segurança para negociar e traçar estratégias, negligenciar a gestão diária pode acarretar em endividamento e pagamento de juros desnecessários.

    #7101

    Vencer as barreiras do marketing digital é o maior desafio para mim, tenho melhorado muito pois tenho gravado mais vídeos curtos e longos e a constância para despertar no seguidor/ cliente potencial a necessidade/interesse no meu serviço.

    #7100

    Conceder desconto ao cliente é desconfortável para muitos empreendedores, mas isso acontece por não conhecer a composição do preço de venda do produtos/serviço ofertado e assim estabelecer no planejamento da empresa qual desconto oferecer.

    #7099

    A jornada empreendedora não é fácil, quem está de fora e nos vê em eventos, cursos, acham que está tudo maravilhoso, que se enriqueceu, somente porque está bem vestida, cabelo arrumado, maquiagem impecável não sabem das lutas dos bastidores, as lágrimas derramadas, os trajetos alterados por estratégias que não se concretizaram conforme planejado, mas desistir não é opção se for seu real objetivo ou necessidade, e por isso é tão importante se conectar com quem tem empatia com você, que passou ou passa pelas situações que você passa.

    #7098

    Um empreendedor atualizado faz com que seus resultados sejam melhores, quando nos desenvolvemos como pessoas também nos tornamos profissionais melhores porque nossa percepção se expande e enxergamos além e isso reflete na forma com que conduzimos nossas empresas, lideramos melhor, e conseguimos priorizar .

    #7097

    Ter um preço de venda bem formado e um fluxo de caixa estruturado auxiliam no processo de negociação e tomada de decisão, deixando o empreendedor mais seguro e confiante.

    #7096

    Ser empática com a dor do meu cliente e ser flexível também, por atuar com uma área “delicada” mostrar que ele pode confiar suas informações em mim já é o primeiro passo e no primeiro contato tento reunir o máximo de informações para o momento em que o encontro pessoalmente.

    #7095

    Quando o cliente acha pouco o tempo que se levará para solucionar o problema dele frente ao preço cobrado, mesmo enxergando todo o valor e o resultado alcançado, esquecendo que não se forma um profissional da noite para o dia, são anos de estudos e dedicação e quando vem de outro empreendedor isso se agrava, pois é como se não tivesse empatia com aquele profissional.

    #7094

    Ter um quadro dos sonhos e avaliá-lo periodicamente indicam se está no caminho dos que traçou, eu tenho o meu e olho sempre para não me esquecer do que desejo e se estou perto de conquistar.

    #7093

    Com a mudança no perfil de consumo dos clientes os anúncios diretos de venda tem perdido força, eles querem ser “encantados” pelo que seu produto/serviço podem fazer pela vida dele, então estamos n era da comunicação e educação, e para vendermos precisamos falar sobre o produto/ serviço e não somente anunciar o preço de venda.

    #7092

    Isso é ótimo Wanessa, sinal de eque conhece bem a composição do preço de venda do serviço que oferta, esse é o ponto crucial para que você possa vender com segurança sem ter prejuízos, pois a pior sensação que o empreendedor pode ter pós black friday é de ter vendido e não ter lucrado nada!!

    E aproveite a receita dessas vendas para iniciar o planejamento de 2020 e esse período de recesso para traçar novos planos para seu negócio.

    #6705

    Primeiro preparo meu emocional, porque como consultora financeira, quando o cliente vem até mim ou agenda uma reunião ele está com o emocional dele no pé, então eu tenho que estar bem para que eu mantenha a segurança e passe isso a ele , sabendo que terei que acalmá-lo e mostrar que posso resolver o tempo dele.

    #6704

    Concordo com a Paula e a Monalisa, pontualidade é tudo, fora que quando atrasa um , atrasa tudo e a pessoa querer colocar preço no trabalho, ela pode não concordar com o preço, mas querer precificar oque não conhece é complicado, para quem entrega serviços a dedicação vai além do que o cliente vê, são anos de estudos e pesquisas para entregar resultados rápidos.

    #6487

    Você não está sozinha Cris, para se motivar, primeiramente você tem que ser a primeira a acreditar, segundo,revisar seu planejamento para ver onde pode melhorar e observar suas clientes, parece muito prático, mas quando enxergamos algo diferente no nosso trabalho que pode ser mudado, a motivação tende a aparecer, não é incomum, mas acredite em si e em seu negócio, pois os clientes se conectam com nossa energia e seu estado, se preserve e na empresa tenha sempre uma atitude positiva, para que seja sempre um local agradável e recomendável.

    #6377

    Total, só enxerga potencial de crescimento quem se desenvolve, se atualiza, e assim agrega valor no produto ou serviço ofertado ao cliente.

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