-
AutorPosts
-
03/09/2019 às 22:19 #6687
Paula Dal BeloMestreA gente está negociando o tempo todo, certo? Quer seja com a família, amigos, parceiros, clientes ou fornecedores.
Nesta jornada empreendedora, qual tipo de comportamento tem mais te irritado quando você está negociando com alguém?
Eu posso te dizer que falta de pontualidade é algo que me irrita DEMAIS. Para horário e entrega de um material ou serviço. Afe! Por que prometem então, gente??
Compartilhe aqui suas opiniões 😉
Abraço,
Paula Dal Belo05/09/2019 às 23:14 #6688
Monalisa Nunes dos SantosParticipanteOi, muito válido esse tópico.
Coisas que me irritam são pessoas que diminuem o meu trabalho quando diz: Você cobra tudo isso para fazer só isso?
Mas o trabalho envolve muito estudo, tempo e muita dedicação.
Como coach de empreendedorismo eu ajudo as pessoas obterem resultados nos negócios, eu preciso preparar o conteúdo, pesquisar sobre o negócio para depois entregar conhecimento.Atrasos também é muito ruim.
Monalisa Santos
Ms Treinamentos e Coaching08/09/2019 às 21:45 #6704
Rosemeire Pereira SantosParticipanteConcordo com a Paula e a Monalisa, pontualidade é tudo, fora que quando atrasa um , atrasa tudo e a pessoa querer colocar preço no trabalho, ela pode não concordar com o preço, mas querer precificar oque não conhece é complicado, para quem entrega serviços a dedicação vai além do que o cliente vê, são anos de estudos e pesquisas para entregar resultados rápidos.
15/09/2019 às 21:45 #6791
Elaine Cristina Callé MartinsParticipanteQuando elas querem colocar preço no meu produto (serviço), quando não tem noção dos investimentos de cursos, material, tempo de estudo e o pior! Quando perguntam se elas levarem algum produto para fazer a make, se fica mais barato!!!
16/09/2019 às 16:19 #6793
Bruna Mayara PradiParticipanteA pontualidade irrita demais, principalmente no meu caso, que tenho um paciente atrás do outro e acaba atrasando todo mundo.
Outro ponto que irrita é só por ter dado um Google achar que sabe mais que eu, que estudei e continuo estudando todo fundamento, química e bioquímica.
Mas aprendi a sorrir e acenar, sem me estressar ou irritar rsrs10/11/2019 às 15:47 #7095
Rosemeire Pereira SantosParticipanteQuando o cliente acha pouco o tempo que se levará para solucionar o problema dele frente ao preço cobrado, mesmo enxergando todo o valor e o resultado alcançado, esquecendo que não se forma um profissional da noite para o dia, são anos de estudos e dedicação e quando vem de outro empreendedor isso se agrava, pois é como se não tivesse empatia com aquele profissional.
-
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.