contato@liderica.com.br

Como você se prepara para o atendimento ao cliente?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #6705

    Primeiro preparo meu emocional, porque como consultora financeira, quando o cliente vem até mim ou agenda uma reunião ele está com o emocional dele no pé, então eu tenho que estar bem para que eu mantenha a segurança e passe isso a ele , sabendo que terei que acalmá-lo e mostrar que posso resolver o tempo dele.

    #6757

    Eu trato o cliente como se ele fosse um rei. rs. Com tantos dentistas no mercado, se ele escolheu a mim, ele precisa de toda atenção que eu e minha equipe possamos dar. Tiro todas as dúvidas referente ao tratamento desde os procedimentos até o prognóstico.
    Procuro passar muita segurança em relação ao meu conhecimento técnico.
    Procuro também ser bem solícita porém direta e me fazer entender, sem usar termos técnicos que o paciente desconheça .

    #7096

    Ser empática com a dor do meu cliente e ser flexível também, por atuar com uma área “delicada” mostrar que ele pode confiar suas informações em mim já é o primeiro passo e no primeiro contato tento reunir o máximo de informações para o momento em que o encontro pessoalmente.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Lidérica

Nossa Missão é acolher, conectar e desenvolver mulheres empreendedoras em seus negócios e projetos pessoais através de uma rede de apoio online e presencial.

 

{ Sabedoria da Semana }

Quem está online

Não há usuários online neste momento

Vamos juntas!

X