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Como você se prepara para o atendimento ao cliente?

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  • #6689

    Hoje em dia com a era 4.0, as pessoas estão muito mais exigentes e com pressa.
    Você tem investido tempo e capacitação para tal ?
    O bom atendimento ao cliente hoje não é mais um diferencial, e sim obrigação.
    Alguns itens que não podem faltar no meu atendimento : empatia, agilidade, qualidade respeito e honestidade.

    Monalisa Santos .
    Coach de empreendedorismo
    Ms Treinamentos e Coaching

    #6705

    Primeiro preparo meu emocional, porque como consultora financeira, quando o cliente vem até mim ou agenda uma reunião ele está com o emocional dele no pé, então eu tenho que estar bem para que eu mantenha a segurança e passe isso a ele , sabendo que terei que acalmá-lo e mostrar que posso resolver o tempo dele.

    #6757

    Eu trato o cliente como se ele fosse um rei. rs. Com tantos dentistas no mercado, se ele escolheu a mim, ele precisa de toda atenção que eu e minha equipe possamos dar. Tiro todas as dúvidas referente ao tratamento desde os procedimentos até o prognóstico.
    Procuro passar muita segurança em relação ao meu conhecimento técnico.
    Procuro também ser bem solícita porém direta e me fazer entender, sem usar termos técnicos que o paciente desconheça .

    #7096

    Ser empática com a dor do meu cliente e ser flexível também, por atuar com uma área “delicada” mostrar que ele pode confiar suas informações em mim já é o primeiro passo e no primeiro contato tento reunir o máximo de informações para o momento em que o encontro pessoalmente.

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