contato@liderica.com.br

Qual comportamento mais te irrita na hora de negociar?

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #6687

    A gente está negociando o tempo todo, certo? Quer seja com a família, amigos, parceiros, clientes ou fornecedores.

    Nesta jornada empreendedora, qual tipo de comportamento tem mais te irritado quando você está negociando com alguém?

    Eu posso te dizer que falta de pontualidade é algo que me irrita DEMAIS. Para horário e entrega de um material ou serviço. Afe! Por que prometem então, gente??

    Compartilhe aqui suas opiniões 😉

    Abraço,
    Paula Dal Belo

    #6688

    Oi, muito válido esse tópico.
    Coisas que me irritam são pessoas que diminuem o meu trabalho quando diz: Você cobra tudo isso para fazer só isso?
    Mas o trabalho envolve muito estudo, tempo e muita dedicação.
    Como coach de empreendedorismo eu ajudo as pessoas obterem resultados nos negócios, eu preciso preparar o conteúdo, pesquisar sobre o negócio para depois entregar conhecimento.

    Atrasos também é muito ruim.

    Monalisa Santos
    Ms Treinamentos e Coaching

    #6704

    Concordo com a Paula e a Monalisa, pontualidade é tudo, fora que quando atrasa um , atrasa tudo e a pessoa querer colocar preço no trabalho, ela pode não concordar com o preço, mas querer precificar oque não conhece é complicado, para quem entrega serviços a dedicação vai além do que o cliente vê, são anos de estudos e pesquisas para entregar resultados rápidos.

    #6791

    Quando elas querem colocar preço no meu produto (serviço), quando não tem noção dos investimentos de cursos, material, tempo de estudo e o pior! Quando perguntam se elas levarem algum produto para fazer a make, se fica mais barato!!!

    #6793

    Bruna Mayara Pradi
    Participante

    A pontualidade irrita demais, principalmente no meu caso, que tenho um paciente atrás do outro e acaba atrasando todo mundo.
    Outro ponto que irrita é só por ter dado um Google achar que sabe mais que eu, que estudei e continuo estudando todo fundamento, química e bioquímica.
    Mas aprendi a sorrir e acenar, sem me estressar ou irritar rsrs

    #7095

    Quando o cliente acha pouco o tempo que se levará para solucionar o problema dele frente ao preço cobrado, mesmo enxergando todo o valor e o resultado alcançado, esquecendo que não se forma um profissional da noite para o dia, são anos de estudos e dedicação e quando vem de outro empreendedor isso se agrava, pois é como se não tivesse empatia com aquele profissional.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.

Lidérica

Nossa Missão é acolher, conectar e desenvolver mulheres empreendedoras em seus negócios e projetos pessoais através de uma rede de apoio online e presencial.

 

{ Sabedoria da Semana }

Quem está online

Não há usuários online neste momento

Vamos juntas!

X